sábado, 2 de maio de 2009

a esperança

Tenho esperança
Mas também tenho que ter confiança
Esperança de um mundo melhor
Mas não sei? Ele fica cada vez pior!

É só acreditar
Que um dia ele vai mudar e melhorar
Tudo limpo vai ficar.
Rios, florestas e até o mar!!!
E as pessoas poderão se banhar
Sem nada para reclamar.

É só acreditar que o mundo vai mudar
Ninguém fome vai passar
Pois as lavouras vão aumentar!
Todos amigos vão ficar!
Mendigos não vão existir
Os empregos vão evoluir
Mais famílias vão surgir.

Muitas pessoas dizem que eu não faço nada direito
Mas, pelo menos, por elas tenho respeito
E pela minha família, muito amor no peito.
Para viver vou ter que lutar
E muito trabalhar
Mas para meus filhos isso vou ensinar
Para no futuro o mundo melhorar!!!

(poema feito pelo meu filho, João Victor, em 2001, aos 10 anos de idade. Eu também tenho esperança, filho. Te amo!)


Um comentário:

quasarte disse...

lindo! Vc pode levar para ele lembrar?
Acho uma boa!
Linda a lembrança como essas coisas nos tocam! Feliz dia das m~es!!!!!!!!! Todo os dias